Aprenda mais sobre tijolo de vidro preço

Você já deve tê-lo notado em consultórios odontológicos e médicos, além de academias e escolas. Mas esse material pode muito bem ser inserido em ambientes domésticos, afinal, ele permite uma maior circulação de ar, possui diversos modelos e é um bom aliado da decoração de locais internos e externos.

Este é o presente tipo de tijolo, um material que é feito pela união de duas placas de vidro unidas por meio do contato com temperaturas elevadas. Isso garante ao material final que tenha uma camada de ar em seu interior, o que o torna mais resistente.

Modelos de tijolo de vidro preço

Outro ponto interessante desse material é que ele pode ser encontrado no mercado de casa em construção em vários modelos. Cada tipo garante um benefício ao ambiente que recebê-lo. Portanto, está na hora de conhecer quais são eles. Basta ler a listagem abaixo:

  • Vazado: Ele é aberto e possui um vidro inclinado entre as duas camadas vidreiras que o formam, permitindo maior circulação de ar no seu interior;
  • Colorido: Permite uma passagem de luz mais restrita. Ao mesmo tempo, porém, permite que sua tonalidade se espalhe pelo ambiente;
  • Fixo: É fechado e translúcido. Além disso, pode ser encontrado nas formas lisa e com texturas onduladas e caneladas;
  • Laminado: Por ter em sua composição dois tipos vidreiros diferentes, essa vertente do tijolo de vidro preço oferece conforto termoacústico.

Olha só que legal. Agora, além de você ter conhecido o que de fato é esse material, já aprendeu quais são seus principais tipos. No entanto, é preciso também ter a noção de como preservá-lo adequadamente,.

Limpando o tijolo de vidro preço

Assim como toda estrutura vidreira, o presente tipo de tijolo precisa receber uma higiene específica para poder manter as suas propriedades em forma. Para conhecer os procedimentos ideais de limpeza e aplicá-los corretamente no material é só observar a listagem abaixo:

  • Água e sabão neutro devolvem o brilho ao tijolo de vidro preço
  • Para tirar manchas, aplique vinagre a superfície;
  • Em caso de gordura, derramar água fervente sobre ele já resolve o problema;
  • Prefira, na secagem, usar panos que não soltem fiapo.

Sabendo de todas essas informações você já tem total embasamento teórico para realizar a substituição do tijolo convencional pelo de vidro. Lembre-se que com a opção vidreira haverá até mesmo economia de energia elétrica, pois ele permite maior entrada de luz natural no ambiente.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende tijolo de vidro preço:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende tijolo de vidro preço: