Protegendo área de lazer com guarda corpo para piscina

Quem tem uma casa com uma área de lazer e também possui uma piscina, manter o local seguro pode seu uma sugestão para evitar acidentes com pessoas que não sabem nadar. O guarda corpo para piscina vai ajudar a proteger o espaço e vai também deixar o ambiente mais sofisticado e elegante. Se você tem animais pequenos ou crianças na família, deixar o local protegido vai evitar afogamentos e acidentes na sua área de lazer.

O vidro temperado como guarda corpo para piscina

A transparência do vidro pode ser perfeita para a decoração da sua área de lazer e você vai garantir a segurança que precisa. O guarda corpo para piscina feito de vidro, ajuda a preservar a beleza do local devido às qualidades do vidro e também pode ajudar a proteger contra os raios solares, já que utilizando o vidro temperado laminado, a luz do sol é filtrada pelo material. O vidro pode ser a escolha perfeita para o seu guarda corpo para piscina.

Dicas de onde usar a proteção

Para manter o ambiente sempre limpo e protegido, o guarda corpo para piscina pode ser a escolha perfeita para manter a segurança de toda sua família e amigos. Crianças pequenas não tem medo e não sabem o perigo que é cair na água sem saber nadar e para evitar acidentes domésticos, a instalação de uma proteção na área de lazer pode ser bem vinda. Listamos alguns lugares que podemos usar o guarda corpo para piscina. Confira!

  • Casa de praia: na casa de praia, uma piscina pode ser muito prazerosa para diminuir o calor no verão. Porém, um guarda corpo pode ajudar a lembrar os usuários se limparem antes de entrar na água, evitando contaminações. Com uma entrada específica, você pode instalar uma ducha que vai evitar que seus convidados entrem no local todos cheios de areia ou sujeiras trazidas da rua;
  • Casa de campo: para a sua casa de campo a proteção também é importante, pelos mesmos motivos que citamos acima e também para evitar que animais como seu cavalo, invadam o espaço e bebam a água que pode ser perigoso para o organismo do animal;
  • Clubes: em clubes e condomínios o guarda corpo para piscina é extremamente necessário, para garantir a maior proteção de todos os usuários;
  • Cobertura: a sua cobertura com uma piscina vai ficar ainda mais luxuosa se você instalar o guarda corpo para piscina feito de vidro, a sua vista vai poder ser apreciada enquanto você relaxa dentro da piscina.

Existem diversos modelos e materiais diferentes para construir um guarda corpo para piscina. Você pode optar pelo vidro, alvenaria, ferro, escolha o que mais te agrada e faça um orçamento para garantir o melhor preço disponível no mercado e deixar a sua área de lazer bem mais segura. Contrate profissionais qualificados para este tipo de instalação para ter a certeza de ter feito um bom negócio.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende guarda corpo para piscina:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende guarda corpo para piscina: