Aprenda mais sobre box de vidro

O banho é algo sublime. Não existe outro adjetivo que pode conferir ao momento uma característica de melhor definição. É nele que se realiza a troca de energias, melhora a sensação corporal e transmite até mais disposição. No entanto, para viver esse instante da melhor forma é preciso que o ambiente te transmita proteção e privacidade.

Por isso existe o box de vidro. Se você ainda estiver em dúvida se o objeto de fato transmite essas sensações, acompanhe os próximos tópicos. Eles tirarão essa má impressão.

Matéria-prima do box de vidro

Você deve estar pensando que pelo box ser feito de vidro, é impossível se sentir protegido e no pleno exercício da privacidade quando dentro do ambiente. A verdade é que existem vários modelos vidreiros e, por isso, esses sentimentos podem, sim, se fazer presentes. Portanto, veja qual categoria vidreira melhor se aplica à sua necessidade:

  • Jateado: Feito à partir de jatos de areia, ele possui uma superfície opaca;
  • Temperado: Resistente e forte, ele é referência em segurança;
  • Laminado: Elaborado por duas camadas de vidro ligadas por uma película de polivinil butiral, ele garante conforto termoacústico;
  • Canelado: Feito por meio do processo de estiragem do vidro comum, esse tipo possui superfície opaca, mesmo permitindo boa entrada de luz.

Estes são apenas alguns exemplos de tipos vidreiros para serem usados na composição de seu box de vidro ideal. No entanto, para isso acontecer falta você aprender quais as vertentes de box que existem no mercado.

Tipos de box de vidro

Olha só que interessante. Até aqui você aprendeu os tipos de vidro e para que serve o box. Agora é o momento de desvendar quais são os modelos deste ambiente que estão disponíveis no mercado. Os box de vidro podem ser:

  • De correr: São sugeridos para banheiros pequenos;
  • De abrir: Possui uma porta articulada que, quando aberta, fica com todas as suas folhas de vidro unidas;
  • Ângulo: Para que sua porta se abra totalmente precisa de um ângulo de 90º;
  • Com divisória: Possui, como o nome sugere, uma divisória de vidro que delimita seu espaço.

Que mundo mágico é o do box de vidro. Com tanta possibilidade de criação, esse ambiente possui até mesmo um caráter de exclusividade. Com ele, seu sanitário ganhará beleza e decoração diferenciadas.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende box de vidro:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende box de vidro: