Vidraçaria zona norte tem variedade e preço baixo

A vidraçaria zona norte está localizada em um dos melhores pontos da cidade e tem uma das maiores gamas de produtos em vidro da região, comercializando itens de qualidade com valores bem em conta. Conseguindo atender residências, prédios comerciais e empresas, na vidraçaria zona norte há ainda um atendimento personalizado e um menor tempo de execução do trabalho.

Com isso, nela é possível encontrar:

  • Espelhos;
  • Portas;
  • Janelas;
  • Boxes de chuveiro;
  • Divisórias;
  • Tampos de mesa;
  • Fachadas;
  • Guarda-corpos.

Qual vidro escolher?

Na vidraçaria zona norte há diversos tipos de vidros que são usados para a confecção de variados produtos e qual escolher depende da finalidade.

O vidro cristal é muito encontrado em espelhos e em janelas pré-fabricadas, porém conta com uma fragilidade maior. Para box de chuveiro, tampos de mesa, portas e janelas é muito usado o vidro temperado, que possui uma alta resistência, segurança e durabilidade.

Caso a busca seja por um vidro ainda mais forte é possível optar pelo laminado que é fabricado com duas ou mais folhas de vidro envoltas em uma película plástica. Ele é indicado para guarda-corpos e degraus.

Na vidraçaria zona norte também é encontrado o vidro impresso, que é uma peça confeccionada a partir da passagem de rolos sobre a sua superfície ganhando diversas texturas e desenhos diferentes. Ele é muito aplicado em boxes e divisórias de ambientes. Há ainda outras opções de vidro como o espelhado, blindado e aramado e cada um deles é comercializado pela vidraçaria.

Cores e acabamentos dos produtos

Além de contar com uma excelente variedade de vidros eles são encontrados na vidraçaria zona norte em diferentes cores e acabamentos, podendo se adaptar a todos os tipos de ambientes e decorações.

O principal acabamento é o jateado, que consegue atender as pessoas que desejam ter uma peça em vidro, porém sem o alto nível de transparência que ele possui. Os vidros jateados da vidraçaria zona norte tem um aspecto fosco e, com isso, são mais privativos, não permitindo que seja visualizado o que acontece do seu outro lado.

No quesito cores, os vidros são encontrados no incolor e mais comumente em tons como verde, azul, marrom e fumê, porém cores especiais também podem ser confeccionadas. Além disso, na vidraçaria zona norte há espelhos em prata, preto e cobre, que estão em alta na decoração.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria zona norte:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria zona norte: