Conheça os tipos mais buscados na vidraçaria recreio

Hoje, com diversos tipos de opções que existem, muitos não sabem quais são os modelos mais requisitados. Com a ampla variedade de opções de vidro que existe no mercado, nem sempre fazer a escolha ideal para o seu projeto é uma tarefa muito fácil. Seja laminado, temperado ou acústico, opções é o que não faltam.

Mas, o que muitos não dão a devida atenção nessa etapa, é que para ter um bom resultado final, é preciso prestar muita atenção nos recursos usados, desde o tipo de material até mesmo na aplicação. Para te ajudar a entender como tudo isso funciona na prática, separamos um passo a passo com todas as informações que precisa saber no momento de ir até a vidraçaria recreio.

Os tipos de vidros que tem mais busca

Com um leque muito abrangente de opções, na grande maioria dos casos, é indicado optar pela ajuda de um profissional da área, pois dessa forma é possível fazer com que seja feito todo um estudo do projeto, e assim, as chances das escolhas serem mais assertivas são maiores. Abaixo listamos alguns dos modelos mais buscados na vidraçaria recreio:

  • Temperado: ideal para quem busca resistência e durabilidade, pois esse tipo de vidro conta com uma tecnologia altamente resistente;
  • Acústico: se você possui ambientes que tenham muito barulho, esse é o vidro indicado para espaços com essas características;
  • Blindex: considerado cinco vezes mais resistente dos que os vidros convencionais, o blindex pode ser aplicado em ambientes os quais sofram com a interferência de mudanças climáticas;
  • Laminado: essa opção é indispensável para pessoas que queiram dar um toque mais despojado em qualquer ambiente.

Outra fator muito importante nessa etapa, é para ajudar a manter a durabilidade da superfície, o indicado é perguntar ao próprio fabricante quais são os produtos recomendados para o vidro escolhido, assim, é possível evitar que o material não sofra com qualquer tipo de danificação e não corra o risco de estragar.

Consulte um especialista

No momento de ir até a vidraçaria recreio, é válido consultar um profissional da área, pois dessa forma é possível receber as orientações necessárias, ajudando a evitar problemas no decorrer da obra, além aumentar as chances de um resultado final positivo e satisfatório.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria recreio:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria recreio: