Encontre uma boa vidraçaria bh

Você acabou de ser transferido de cidade. Belo Horizonte até este momento nunca havia sido visitada, sendo vista apenas em fotos e jornais. Agora ela se torna o seu lar e por isso precisa ter todas as informações a seu respeito na palma da mão. Uma das coisas que merecem ser sabidas sobre a nova cidade é quais os tipos de serviço que nela existem.

O trabalho da vidraçaria, querendo ou não, é um dos mais importantes, independente da cidade. Afinal, é comum precisar de um reparo no vidro ou obter dicas sobre qual tipo vidreiro usar.

A vidraçaria bh conhece todos os tipos vidreiros

As principais coisas que se espera de uma boa vidraçaria é que ela tenha no estoque uma grande gama de produtos e que conheça as especificações técnicas de cada item. Muito bem, para começo de conversa, os vidros que serão listados abaixo são imprescindíveis que ela tenha disponível no estoque:

  • Temperado: Referência em segurança, esse tipo de vidro resiste a temperaturas de até 200ºC.
  • Laminado: Feito a partir da união de dois vidros por uma película de resina, ele oferece conforto termoacústico aos usuários;
  • Aramado: É composto por uma malha metálica incorporada à sua massa;
  • Refletivo: Possui uma camada metálica de prata e permite que quem está do lado de fora não enxergue o interior do ambiente.

Se a vidraçaria bh que você estiver visitando não dispor de um desses exemplares em estoque é porque ela possui conhecimentos restritos no universo vidreiro.

Atividades que a vidraçaria bh deve desempenhar

Ainda que ela possua um estoque reduzido de produtos, existe uma chance de aproveitar os serviços por ela oferecidos. Para que isso aconteça, porém, as atividades prestadas pelo estabelecimento devem ser:

  • Conhecer sobre todos os tipos vidreiros e suas especificações técnicas;
  • Estar ciente das normas de segurança estipuladas pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas);
  • Saber indicar problemas em instalações anteriormente realizadas;
  • Poder ensinar o cliente a lidar com o vidro, somente caso necessário.

Pois bem, nem tudo está perdido. A cidade pode ser nova para você, mas lembre-se que ela tem 121 anos. Por isso, se você visitou um ou dois estabelecimento vidreiro que não te agradou, continue na busca. Em algum momento a vidraçaria bh aparecerá para você.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria bh:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende vidraçaria bh: