Inove com a instalação do telhado de vidro

Se você é aquela pessoa que já mudou a janela, a porta, já fez reforma na sacada, bem como colocou espelho em alguns cômodos e agora não sabe mais o que fazer, este texto é seu. Não parece, mas a modernidade é um conceito em constante transformação e ele guarda um segredo que será desvendado agora.

A mais nova opção para tornar o ambiente atualizado e contemporâneo, além de estar de acordo com os padrões da moda arquitetônica, é o presente tipo de telhado. Continue a leitura e conheça seus benefícios e suas matérias-primas.

Conhecendo as vantagens do telhado de vidro

Assim como tudo que é feito de vidro, o telhado também torna o ambiente claro e moderno. Para conhecer mais vantagens que o presente objeto pode proporcionar ao ambiente é só ler a listagem abaixo para saber que ele:

  • Permite a entrada de luz natural, possibilitando assim a economia de energia elétrica;
  • Pode ser encontrado nas mais diversas cores e tipos de vidro;
  • Amplia o ambiente;
  • Melhora a visibilidade.

Muito bem. Mais um pouco foi aprendido sobre o telhado de vidro. Agora que você já conhece os benefícios dessa modernidade, está na hora de saber quais são os tipos vidreiros usados na sua elaboração.

Descobrindo a matéria-prima do telhado de vidro

O presente tipo de telhado, assim como outros materiais feitos à base de vidro, pode ser encontrado em diversos modelos. Conheça abaixo quais são as vertentes vidreiras mais utilizadas para a elaboração do telhado de vidro:

  • Laminado: Oferece durabilidade e resistência. Por não sofrer com os raios solares, é indicado para ambientes de constantes mudanças climáticas;
  • Temperado: É mais resistente que o anterior e oferece um visual mais transparente e límpido;
  • Opaco: Pensado para aqueles que desejam uma dose extra de conforto e privacidade;
  • Aramado: Por ser um vidro de segurança e possuir redes metálicas incorporadas à sua massa, é indicado para telhado de vidro.

Você agora pode se considerar um grande entendedor no assunto. Coloque os conhecimentos em prática e dê à sua casa a chance de contar com um objeto moderno, na moda e que garante bem estar e requinte. Uma opção sem chance de arrependimento.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende telhado de vidro:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende telhado de vidro: