Entenda a porta de vidro de blindex

Muitos já devem ter assistido a filmes em que existe uma perseguição e a vítima se sente segura apenas quando entra em sua casa e tranca a porta. E por essa razão, nos últimos tempos você tem nutrido a vontade de poder ter essa mesma sensação, mas não encontra meios para tal. A novidade é que neste texto será lhe entregue a solução para o seu desejo.

Ela é a porta de vidro de blindex, um material com máxima força que é originado a partir da inserção do vidro comum em um tratamento térmico chamado têmpera. Nele, a camada vidreira é submetida a intensos choques térmicos, deixando-a com máxima resistência.

Modelos de porta de vidro de blindex

Apesar dele já ser um modelo específico de abertura, existem no mercado algumas ramificações desse material, os quais podem proporcionar um embelezamento ao produto. Portanto, abaixo serão apresentados quais são os tipos mais comuns e fáceis de serem encontrados:

  • Porta de correr: Ela pode ser usada como substituta de paredes quando o assunto for integração de ambientes;
  • Porta camarão: Diferente dos outros modelos, ela se abre na lateral de forma deslizante, ocupando, assim, menos espaço;
  • Porta de abrir pivotante: É imponente e possui fácil instalação, uma vez que precisa de apenas dois pivôs para se sustentar;
  • Porta de abrir batente: De todos os tipos de porta de vidro de blindex, esse é o mais comum. No entanto, precisa de um espaço considerável para que possa se abrir por completo.

Enfim, foram conhecidos os principais tipos desse modelo de porta. É interessante notar como um único produto pode apresentar vertentes, o que possibilita ao usuário ineri-lo em diversos cômodos sem ter a sensação de repetição na composição do espaço.

Mantendo a porta de vidro de blindex

Para que esse tipo de porta tenha mais durabilidade, é preciso que ela receba os cuidados adequados. E uma limpeza feita corretamente já permite que isso aconteça. Portanto, conheça os métodos de higienização abaixo:

  • Para devolver o brilho característico da porta de vidro de blindex, use água e sabão neutro;
  • Vinagre branco ajuda a tirar manchas;
  • Água quente sobre a superfície retira a gordura;
  • Para a secagem, prefira panos que não soltem fiapos.

Agora você tem total condição de montar e manter a sua porta de vidro blindex ideal. Fazendo a higienização tal qual foi mostrado, esse material terá uma utilidade longa e a necessidade de ter que contar com serviços técnicos de manutenção será excluída a zero.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende porta de vidro de blindex:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende porta de vidro de blindex: