Guarda corpo usado é uma opção

O cliente, nos dias de hoje, pode adquirir o guarda corpo usado para sua residência ou outro empreendimento. Para isso, vários estabelecimentos ou mesmo pessoas que procuram se desfazer do produto o colocam à disposição para quem deseja. Desse modo, economizam em dinheiro e conseguem comprar um material de qualidade por um baixo preço.

O guarda corpo usado oferece as mesmas vantagens que um guarda-corpo novo. A única diferença é que ele já foi utilizado em outros locais. O consumidor consegue encontrar o material em vários tamanhos, modelos e preços diferentes e, desse modo, instalar em sua casa para agregar beleza e segurança ao local. O guarda-corpo é um material que vem ganhando muito espaço em diferentes tipos de imóveis. Sua utilização garante a proteção das pessoas em vários lugares. Ele pode ser confeccionado em diferentes tipos de vidro com e a partir de diversos modelos de corrimão.

Vantagens do guarda corpo usado

O guarda-corpo é um material instalado em sacadas, escadas ou ambientes a partir do segundo andar de imóveis para proteger as pessoas e prevenir acidentes. Muitos fazem confusão entre o guarda-corpo e o corrimão. Enquanto o primeiro se caracteriza pelo material que impede a passagem das pessoas, o segundo se apresenta como o material usado para se apoiar no momento da descida da escada. A maioria dos clientes opta pela aquisição desse produto novo. No entanto, escolhem comprar o guarda corpo usado.

O guarda corpo pode ser confeccionado a partir dos vidros: jateado, aramado, laminado, temperado, blindex, entre outros. Para os corrimãos, geralmente se utiliza alumínio, ferro, madeira e inox. Alguns modelos de guarda corpo usado são confeccionados somente com um tipo de material. Um exemplo é a sacada feita com o guarda-corpo de madeira.

Algumas vantagens do guarda corpo usado são:

  • Acessibilidade;
  • Segurança;
  • Praticidade;
  • Estética.

Recomenda-se atenção no momento da compra

Comprar um guarda corpo usado pode ser uma ótima opção para o cliente. É uma oportunidade de adquirir um bom material a partir de um custo mais baixo. No entanto, recomenda-se que antes da aquisição o consumidor se atente para a qualidade e tempo de uso do produto. Desse modo, ele assegura a sua proteção.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende guarda corpo usado:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende guarda corpo usado: