Estante de vidro usada organização com muita beleza

A estante de vidro é o móvel ideal para quem quer organização, praticidade e beleza para a sua casa ou escritório. Afinal, sempre estamos precisando de algum lugar para guardar as coisas e nada melhor que fazer isso com estilo. Outro uso muito comum para esse tipo de item é para exposições onde a estante de vidro pode ser usada como mostrador.

Principais características

Não é a toa que o vidro é um material muito tradicional e clássico para a decoração da casa, afinal além de oferecer resistência e beleza, ele pode ser colocado em qualquer cômodo da casa sem atrapalhar o visual. A estante de vidro é feita para quem precisa de organização e visibilidade, por isso ela é pensada principalmente para quem a utiliza para guardar coleções e livros.
Quando combinada com tons claros, a estante de vidro pode auxiliar dando sensação de amplitude do espaço e luminosidade, destacando os elementos da estante. É importante também combinar bem os elementos que já existem no lugar onde a estante será colocada, para que fique em harmonia com tudo.
Em que lugares a estante é utilizada?
  • Sala;
  • Quarto;
  • Escritório;
  • Banheiro;
  • Lojas;
  • Exposições.
Essas estantes são muito utilizadas em espaços com bastante visibilidade e onde tragam maior praticidade para guardar coisas como papéis e livros muito utilizados para trabalho ou apenas para decoração de uma sala, por exemplo, nos casos de lojas ou exposições ela é empregada para dar destaque a objetos refinados, ou exclusivo, chamando a atenção do público.

O que mais se coloca em estantes de vidro?

Essas estantes são muito usadas para abrigarem livros e coleções inteiras — geralmente de carrinhos, brinquedos e figuras de ação — como forma de mantê-los visíveis, mas ao mesmo tempo, protegidos de todo pó e acidente. Para muitas dessas finalidades, as estantes podem ser feitas com designs diferenciados, para que o móvel se torne realmente o centro das atenções.

Quanto custa?

As estantes de vidro têm um preço variável, dependendo de fatores como tipo do material que será usado, formato, tamanho, entre outros detalhes. Nas lojas, os móveis com tipos mais básicos saem por um valor razoavelmente acessível a todos os compradores. Outra opção é encomendar a estante com um vidraceiro, de acordo com um molde e o espaço em que ela será instalada. Nesse caso, o orçamento e a negociação por um preço melhor, podem ser um bom negócio para você.

Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende estante de vidro:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende estante de vidro: