Box de vidro bronze

As cores do boxe podem variar bastante. Porém existem cores que são bastante similares e podem causar certa confusão entre os clientes. Dessa forma, é preciso estar atento para não se confundir no momento da compra ou no momento de solicitar o pedido.

Para observadores leigos, o box de vidro bronze e fumê são idênticos. Entretanto, existem diferenças, apesar de ambos terem aplicações bastante similares, podendo ser encontrados em portas, janelas, divisórias e boxes de banheiro.

O box de vidro bronze costuma apresentar camada refletora, de modo que parte do ambiente fica refletida em sua superfície. A cor proporciona um tom mais sofisticado ao banheiro e combina muito bem com objetos de madeira ou cores amadeiradas.

Uma das vantagens do vidro bronze é sua resistência ao risco. Dessa forma, o boxe não fica visualmente prejudicado e não acumula sujeiras, bactérias e fungos que podem se instalar em ranhuras.

Quais são os tipos de box de vidro bronze que podem ser encontrados?

Em obras e mudanças é comum ficar em dúvida quanto ao material a ser adquirido. O investimento de capital é bastante elevado e, por isso, as dúvidas ficam ainda maiores. Arrependimentos futuros são sinônimos de custos extras e reformas, tornando o processo de decisão ainda mais penoso.

Além disso, não só a cor deve ser escolhida, mas também o modelo de box de vidro bronze a ser instalado. O cliente pode então optar pelo boxe de:

  • Correr: ajuda a economizar espaço, não sendo necessário disponibilizar e considerar um espaço extra para abertura de portas;
  • Abrir: conta com as opções sanfonadas e pivotantes;
  • Canto: indicados para banheiro pequenos, de modo que ocupe apenas um cantinho do banheiro.

Outras aplicações encontradas para o vidro de tonalidade bronze

O vidro bronze pode ser aplicado para outras finalidades, sendo o box de vidro bronze apenas uma delas. Este tipo de vidro ganhou bastante notoriedade pois produz efeitos que favorecem muito a beleza do ambiente.

Pode ser encontrado em portas de closets, em divisórias e armários, sendo um material que ajuda a valorizar bastante o espaço. A combinação com outros objetos e ornamentos de madeira são bem-vindos, mas devem também ser contrastados com outros tipos de cores que fujam dos tons de marrom.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende box de vidro bronze:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende box de vidro bronze: