O que é box banheiro jundiaí

Você mora em Jundiaí e está em busca de um material que te ofereça conforto, privacidade e tranquilidade no momento do banho. Mas está difícil encontrar um material que te ofereça essas sensações e, por isso, está perdendo as esperanças. Este texto é a solução do seu problema, pois ele irá abordar um assunto que atende exatamente à sua necessidade.

Esse assunto é o box banheiro jundiaí. Ele é uma estrutura extremamente versátil, pois pode ser elaborado a partir de materiais como aço inox e o vidro. Além disso, pode ser encontrado no mercado em diversos modelos.

Conheça os modelos de box banheiro jundiaí

Além de oferecer privacidade e conforto, esse material pode ser um grande aliado da decoração do banheiro, uma vez que ele pode ser encontrado nos mais diversos modelos. Para escolher o ideal, portanto, basta acompanhar a listagem abaixo:

  • De correr: Não precisa de muito espaço para se abrir, por isso pode ser usado em sanitários de diferentes tamanhos;
  • De abrir: Possui uma porta que abre e fecha da forma tradicional. Por isso, precisa de espaço suficiente para ser acessado;
  • Sanfonado: Assim como a porta sanfonada, este modelo de box banheiro jundiaí possui várias folhas de vidro que se unem para abrir;
  • Ângulo: Indicado para cantos de banheiro, ele possui portas que, ao se abrirem, formam um ângulo de 90º.

Agora que você já conhece quais são os principais modelos de box encontrados no mercado de cama, mesa e banho, está na hora de conhecer o principal material usado na sua composição, o vidro.

Material para o box banheiro jundiaí

Pois é, o vidro é usado em inúmeros lugares e ocasiões, inclusive no box. Mas para que você compreenda que esse material não restringe a privacidade, basta conhecer quais são os tipos vidreiros mais indicados para acompanhar o box banheiro jundiaí. Veja quais são:

  • Canelado: Produzido por meio da estiragem do vidro comum, ele possui ondulações que lhe conferem um visual translúcido;
  • Jateado: Feito a partir da aplicação de rápidos jatos de areia sobre a sua superfície;
  • Temperado: Certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) em segurança;
  • Laminado: Formado por duas camadas de vidro unidas por uma película de resina.

Agora você entendeu o motivo do vidro ser o principal material de composição do box. Por isso, escolha o tipo vidreiro ideal e monte aquele box banheiro jundiaí que possa de oferecer desde segurança e privacidade a requinte e beleza.


Regiões onde a Vidraçaria Ideal atende box banheiro jundiaí:


Principais regiões do Brasil onde a Vidraçaria Ideal atende box banheiro jundiaí: